27 de julho de 2017

"Ali estava eu, estiraçado no chão, à sombra de uma árvore, comendo um bolo finto"

Acordei agora da sesta! Tá um calor que não se pode!
Dei uma vista de olhos nas  redes socialonas  até que  reparei nestas imagens da galeria do meu telemóvel. Aí,  apercebi-me que sonhei durante a sesta.

Sonhei que estava no recinto de espectáculos da Santa Mary (Parque do barranco de Vale de Juncos). Ali estava eu, estiraçado no chão, à sombra de uma  árvore, comendo um bolo finto.
No sonho, o dia estava mais fresquinho e nublado. 


Entretanto tive que mudar-me para um dos bancos, as formigas quase que me comem!
Tinha ido lanchar e exercitar-me. Depois de esturrar o bolo finto, bebi água numa das bicas e comecei a correr à volta do ringue desportivo. 65 voltas e estava feito! Passei então para os aparelhos de exercícios localizados, fiz todos!! Elevações, agachamentos, alongamentos etc. Para finalizar, 5 series de 100 abdominais. Lembro- me de levantar a t-shirt e ter o six pack do Ronaldo :D :D



Dava gosto respirar fundo e ouvir o chilrear dos passarinhos. Havia gente por todo o dado. Uns a  ler o jornal, outros bué desportistas como eu que corriam e andavam de bicicleta e ainda os que simplesmente passeavam (na altura da foto esconderam-se todos).


Tenho ideia de ter passado lá toda a tarde. Recordo-me de que quando decidi ir embora, já  toda a iluminação tinha sido  ligada e o guarda já tinha também  fechado os wc's públicos. Entretanto a rega automática do local onde estava mandou-me  definitivamente   embora.
No caminho para casa, caí da cama e acordei! -.- 


Sem comentários:

Enviar um comentário